ERP
O GÊNESIS foi concebido para permitir uma administração integrada. É uma ferramenta de gerenciamento e gestão empresarial desenvolvido pelo trabalho de muitos profissionais em vários anos de experiência, que fornece em sua estrutura, técnicas apuradas, trazendo ao cliente os conceitos de negócio e não somente os conceitos operacionais.
Descrição do produto
Sistema Gênesis completo e integrado para administrar micro e pequenas empresas comerciais.
Lançamos este aplicativo, direcionado a pequenas e médias empresas, para automatizar processos administrativos e de gestão.
A principal idéia deste sistema, é transformar em processos automáticos e rotineiros, todas aquelas tarefas que se repetem, que podem ser monitoradas, e que são importantes para a tomada de decisão. Como por exemplo: Processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições, custos, emissão de documentos fiscais.
Características:
O sistema conta com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade, evitando aquelas situação de usar um pedaço de um software, outro pedaço em outro e assim por diante.
• Cadastros de clientes, fornecedores, vendedores etc…
• Controle de estoques (Físico e financeiro)
• Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções
• Emissão de nota fiscal (Possui módulo para você configurar o layout de sua nota)
• Emite NF conjugada
• Contas a pagar e Receber com pagamentos e recebimentos parciais
• Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias
• Controle de cheques emitidos / recebidos
• Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas
• Suporte completo a códigos de barras
• Simulador de custos, formação do preço de venda
• Controle de comissões
• Contabilidade simplificada (com plano de contas, diário, razão)
Outras funções:
• Cálculos de ICMS / IPI / ISSQN / INSS na nota fiscal
• ICMS diferenciados por NCM / Estados
• Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes
• Históricos de compras / vendas por produtos, clientes, cidade, estado, etc…
• Cálculo de classificação ABC de clientes / fornecedores / representantes / produtos
• Levantamento de necessidades de reposição (compra)
• Controle de telefonemas (com importação da conta eletrônica das teles)
Veja se isso lhe interessa:
• Todas as rotinas são integradas, para facilitar sua vida e evitando redigitação
• Usuários com senhas individuais e limites individuais de acesso, liberado pelo administrador do sistema
• Pesquisas interativas – Você pode pesquisar por qualquer campo de informação, por exemplo: pode encontrar um cliente digitando (Razão social, Nome de Fantasia, CNPJ, CPF, Inscrição), e com um simples click você exporta esses dados para um arquivo text (TXT), ou planilha do MS-Excel (XLS) ou ainda para uma página de internet (HTML),
• Mais de 150 relatórios
• Todos relatórios podem ser pré-visualizados.
Fichas Cadastrais:
• Clientes, fornecedores, representantes (vendedores), transportadoras.
• Cadastro de qualquer quantidade de telefones, endereços e endereços de internet para cada contato
• Ficha cadastral completa, com mais de 200 informações detalhadas de cada cliente / fornecedor, etc.
• Histórico detalhado dos contatos com o cliente (ideal para tele-atendimento).
• Cidades / Paises (Já cadastrados todos os países do mundo, e todas as cidades Brasileiras)
• Mais de 20 cadastros auxiliares (Tipo de contato / Ramo de atividade / Estado civil / Formas de pagamento / Carteiras de cobrança / Tipos de cobrança / Cotações de moedas).
Produtos:
• Fotografia dos produtos
• Código de barras
• Separação dos produtos por linhas / grupos / sub-grupos
• Preços de venda diferenciados para cada tabela de preços
• Composição dos produtos
• Pesquisas rápidas de históricos de movimentações do estoque
• Montagem de Kits / Conjuntos
• Classificação ABC (Paretto)
• Controle de produtos em linha / fora de linha
Financeiro:
• Controle bancário, com emissão de boletos
• Administração de títulos a pagar / receber
• Administração de contratos de câmbio
• Controle de cheques emitidos / recebidos / negociados
• Controle de destino dos cheques (repasse de cheque a terceiros)
• Administração de comissões (Por venda ou por recebimento)
• Assistente para cálculos de juros
• Permite pagamento / recebimento parcial de títulos ou substituição
• Emissão de recibos / promissórias / duplicatas
• Emissão de carta de cobranca padrão para clientes em atraso
• Controle de títulos por cliente / carteira de cobrança / representante / vendedor
• Administração de limites de crédito por cliente ou por grupo de empresas de um cliente
Faturamento / Vendas:
• Controle de vendas e orçamentos
• Consignações com remessa, retorno e conferência das mercadorias consignadas
• Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes
• Emissão de nota fiscal
• Cálculos de impostos na nota fiscal
• Histórico completo de compras, vendas, clientes, etc.
• Tabelas de preços ilimitadas
• Mecanismo para duplicação de pedidos ou vendas
• Desconto sobre o total, sobre a tabela de preços ou no final da nota